sábado, 9 de fevereiro de 2013

Drenagem Facial



Famosa por seus benefícios ao corpo - elimina líquidos retidos e combate a celulite - a técnica agora também faz maravilhas pelo rosto!

Trata-se de uma nova técnica de massagem que ajuda a eliminar toxinas e melhorar a circulação sanguínea, que pode também aturar de forma preventiva na manutenção de um rosto jovem deixando-o mais bonito e saudável. A maioria das pessoas na maioria das vezes pensa que a drenagem está associada somente com o tratamento de celulite, retenção de líquidos e gordura localizada, desconhecendo as maravilhas que esta técnica pode fazer pela pele de sua face.

Os principais objetivos da drenagem linfática é a prevenção estética e terapêutica, pois estimula o sistema de defesa e as trocas metabólicas, a oxigenação dos tecidos, retira líquidos excedentes, tonificando e contribuindo para retardar o envelhecimento dos tecidos. A massagem especializada deve ser aplicada apenas por profissionais qualificados, que por sua vez deixará a pele mais firme e com mais viço, reduzindo e suavizando as linhas de expressão, diminui hematomas e edemas que marcam a face logo após a cirurgia plástica, ajudando também no combate da acne e revitalização vital; se um rosto é gordinho porque retém líquido, pode emagrecer com a técnica, recuperando seu tônus natural.



Sete motivos para aderir à técnica

1. A drenagem linfática ajuda a prevenir o envelhecimento da pele, pois ativa a circulação sangüínea e elimina as toxinas.
2. A massagem também melhora instantaneamente a aparência da pele.
3. Como desintoxica e acalma as glândulas sebáceas, é indicada como complemento ao tratamento da acne.
4. Ameniza as olheiras e bolsas sob os olhos.Ideal para o inchaço comum no período pré-menstrual.
5. Como oxigena a pele, deixando-a mais firme, é capaz até de reduzir as linhas de expressão e ruguinhas.
6. A drenagem linfática facial alivia a tensão dos músculos, suavizando o aspecto cansado da pele.
7. É uma delícia!O ritual proporciona sensação de bem-estar que ajuda a esquecer os problemas do dia-a-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário